quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Empresa séria!!!! Nestlè....respected Company ..Nestlè!!!!!

Boa tarde meninas , não pude deixar de escrever  essa postagem para contar qual não é minha alegria em saber que existem empresas sérias e que respeitam a nós consumidores...
Essa empresa é a Nestlè,  sabado passado meus pais compraram uma lata de  2 litros de sorvete  em uma rede de supermercados  e  quando chegaram em casa o sorvete estava  derretido e recongelado ...ou seja havia perdido a textura que  ele tem ...ficamos muito tristes ..as crianças  estavam loucas para  comer sorvete...
esperei até segunda-feira e liguei no  SAC da Nestlè.....
fui muito bem atendida, olharam meu cadastro anotaram  o problema , me explicaram ...sem comentários ...
um atendimento 5 estrelas da central de atendimento ao consumidor ....
Hoje  recebi  do correio  uma carta  registrada com urgencia , para sanar o problema do sorvete ..eles enviaram  uma carta  me agradecendo pela comunicação , e vales para compras no valor pago pelo sorvete ...e uma lista  onde eu poderia fazer a compra do novo sorvete  com os vales ( tudo pertinho de casa)
Me senti gente!!!
Agradeço a esta empresa , que trata a nós com o respeito e a consideração  que merecemos ...
é por esta razão que a Nestlè é essa empresa  grande e respeitada ....
Obrigada  Nestlè...obrigada  SAC( serviço de atendimento ao consumidor )
Bruna Tripoli

English translation

Good afternoon girls, I could not stop writing this post to tell which is my joy to know that there are serious and that we respect the consumer ...
This company is Nestle, last Saturday my parents bought a can of 2 liters of ice cream at a supermarket chain and when they got home the ice cream was melted and refrozen ... or had lost the texture it has got ... very sad .. the kids were dying to eat ice cream ...
I waited until Monday and called on Nestlé SAC .....
I was very well attended, looked at my records noted the problem, explained to me ... no comments ...
a service of central 5-star customer service ....
Today I received a letter registered mail with urgency to tackle the problem of ice cream .. they sent a letter thanking me for the communication, and shopping vouchers in the amount paid for the ice cream ... and a list where I could make the purchase of new ice cream vouchers (all close to home)
I felt people!
Thanks to this company that treats us with respect and consideration we deserve ...
is for this reason that Nestlé is this large and respected company ....
Thank you ... thank Nestle SAC Service (customer service)
Bruna Tripoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homemade cupcake!...cupcake perfeito🧁

🇺🇸Hi girls ! Happy 2021 and happy anniversary for me and my hubby! 8 years together and a happy couple!  Well after a LONG time without wr...